Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gisele Bündchen desfila pela última vez nesta quarta

Modelo estará na passarela da marca Colcci na São Paulo Fashion Week.
Com 20 anos de carreira, ela diz que vai continuar trabalhando na indústria.

Do G1, em São Paulo
4/11 - A modelo brasileira Gisele Bundchen desfila durante a São Paulo Fashion Week, em São Paulo (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)A modelo brasileira Gisele Bundchen desfila durante a São Paulo Fashion Week de 2014 (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
Com 20 anos de carreira, a modelo Gisele Bündchen fará seu desfile de despedida para a marca Colcci durante a São Paulo Fashion Week, às 20h30 desta quarta-feira (15).
"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria. #primeirodesfile #14anos", escreveu Gisele, em seu Instagram, nesta quarta.
Em março, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas, mas não vai encerrar sua carreira de modelo e sim "focar em projetos especiais". "Ela também vai destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família", declarou, em uma nota oficial, Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.
Mãe de dois filhos, a modelo de 34 anos é a mais bem paga do mundo, segundo a revista "Forbes", e já estava reduzindo sua presença nas passarelas há alguns anos.
Gisele Bündchen publica foto de quando começou carreira de modelo aos 14 anos (Foto: Reprodução/Instagram)Gisele Bündchen publica nesta quarta, dia de seu último desfile, foto de quando começou a carreira de modelo aos 14 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, do time New England Patriots, a gaúcha tem dois filhos, Benjamin e Vivian. A família mora nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a top publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e as atividades ao ar livre.
Gisele estreou como modelo aos 14 anos. Ao longo de duas décadas, criou uma carreira sólida que hoje é refletida em grandes campanhas que têm a modelo como garota propaganda, como da Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria's Secret, Versace e Louis Vuitton.
Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011 criou sua própria marca de lingerie, Gisele Bündchen Intimates. Segundo a revista "Forbes", Gisele embolsou US$ 47 milhões no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário