Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 27 de abril de 2015

CEARÁ

Ricardinho sente dores abdominais e é levado ao hospital depois do Clássico-Rei

10h52 | 27.04.2015

O meia marcou o gol do Vovô contra o Bahia, na ida da final do Nordestão, e iniciou a jogada que resultou no gol de Magno Alves, na primeira partida da decisão do Estadual


Ricardinho
Ricardinho é uma importante peça do elenco alvinegro na reta decisiva das competições
FOTO: ÉRIKA FONSECA
O meia Ricardinho, do Ceará, sentiu fortes dores abdominais na noite do último domingo (26), após a derrota alvinegra no Clássico-Rei pela primeira partida da final do Campeonato Cearense, e precisou ser levado a um hospital da Capital.
Segundo a assessoria de comunicação do clube, o jogador passou por exames e está bem, repousando em casa, mas "não é normal sentir dores assim". Na tarde desta segunda (27), quando o elenco se reapresentar, às 15h30, Ricardinho será reavaliado pelo Departamento Médico do Vovô para ter um diagnóstico mais preciso.
O Ceará volta a campo na próxima quarta (29), para encarar o Bahia, na Arena Castelão, pela finalíssima da Copa do Nordeste. No primeiro jogo, o Ceará venceu por 1 a 0, em Salvador-BA, com gol justamente do meia Ricardinho.
No próximo domingo, o Alvinegro de Porangabuçu tem outra decisão, desta vez contra o arquirrival, o Fortaleza, pelo Estadual. A partida de ida acabou com vitória do Tricolor por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário