Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Saiba quem são os 8 mortos em sede de torcida do Corinthians

Polícia acredita em execução e nega hipótese de briga entre torcedores.
Chacina aconteceu na noite de sábado (18).

    Oito pessoas morreram neste domingo na sede da torcida (Foto: Reprodução/TV Globo)
  •  
    • Fábio Neves Domingos foi um dos 12 presos na tragédia que marcou a estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2013, contra o San José, da Bolívia. Na ocasião, o jovem torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, foi atingido por um sinalizador da torcida do Corinthians e morreu.
      No mesmo ano, depois de ser libertado, ele se envolveu numa briga de torcedores num jogo entre Vasco e Corinthians, em Brasília. Outra vítima, Mydras Schmidt, foi puxador de samba da escola Pérola Negra no ano passado.
      Testemunhas disseram à polícia que pelo três homens armados invadiram a quadra da torcida, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, por volta das 23h. Os torcedores preparavam bandeiras que seria levadas para o jogo contra o Palmeiras deste domingo, na Arena Corinthians.
      Segundo o Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. Os policiais descartam que a motivação do crime seria uma rixa entre torcidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário