Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 28 de abril de 2015

Torcida de primeira

                          Image-0-Artigo-1842906-1
O último jogo da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, amanhã, às 22 horas, terá uma plateia digna da importância do certame para a região e da paixão de suas torcidas. E com o Castelão como palco, a torcida do Ceará protagonizará o maior público do país em 2015, com mais de 60 mil pagantes.
Com a carga total de ingressos em 63.393, a diretoria do Ceará confirmou que restam ingressos apenas para a torcida visitante, - 900 dos 1.600 disponíveis para a torcida do Bahia - e portanto, garante o maior público do ano até então, batendo o duelo do último domingo, entre Atlético/MG e Caldense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, que foi de 53.772 pagantes. O recorde anterior era do clássico Flamengo e Vasco, pela 1ª Fase do Campeonato Carioca, com 51.085 pagantes.
A informação oficial sobre o número de ingressos vendidos não foi confirmada pela diretoria do Vovô, já que uma parte da carga, cerca de 6 mil ingressos, está reservada para os sócios torcedores.
O público no Castelão da edição deste ano, bate a finalíssima do ano passado, quando o Ceará também lotou o Castelão contra o Sport, e ficou com o vice-campeonato, quando o público pagante foi de 60.068.

Nenhum comentário:

Postar um comentário