Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 18 de abril de 2015

Em vantagem e com Magnata, Ceará recebe o Guarani-J no PV pela semi

Vovô saiu como vencedor no primeiro encontro por 1 a 0, em Juazeiro do Norte. Neste sábado, o Leão do Mercado tem que vencer por dois gols de diferença para passar   

Por Fortaleza, CE
Ceará esbarra na forte marcação do Guarani de Juazeiro (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)Ceará esbarra na forte marcação do Guaraju, mas venceu (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)
Com vantagem após a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, classificado para a segunda fase na Copa do Brasil e para final da Copa do Nordeste e com Magno Alves de volta ao time, o Ceará recebe o Guarani de Juazeiro neste sábado (18), às 18h15, no Estádio Presidente Vargas, no segundo duelo válido pelas semifinais do Campeonato Cearense. Como foi derrotado em seus domínios, para avançar à final, o Guaraju precisará vencer por dois gols de diferença. 
O time de Silas Pereira cumpre uma maratona, dividindo-se entre o estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Na última quarta-feira, eliminou com aqueles considerados reservas o Confiança e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Por isso, neste sábado, tem de volta o time titular, com um "reforço" especial: Magno Alves. O veterano atacante não esteve em campo no primeiro encontro com o Guarani de Juazeiro, já que estava com virose. No Romeirão, quem cumpriu o papel de protagonista foi Assisinho, que, com gol de cabeça, trouxe o alívio para o Ceará. O Vovô deve ir a campo nesta noite com: Luís Carlos, Samuel Xavier, Gilvan, Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Marinho; Magno Alves e Assisinho.O Guarani de Juazeiro, por outro lado, passou toda a semana focando no duelo diante do Ceará. O Leão do Mercado ainda sonha em encontrar o Fortaleza na decisão. Zé Augusto e Tourun estão fora da semi deste sábado, por cirurgias no joelho e no nariz, respectivamente. Enquanto isso, Valclício e Roberto Jacaré perderam posição no time de Washington Luís. O Guaraju deve atuar contra o Vovô com os titulares: Fábio, Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo, Pedro Júnior; Leylon, Gleidson, Erlon, Bebeto; More e Niel. 
Magno Cordeiro apita a partida deste sábado. Nailton Oliveira e Jaílson Albano serão os assistentes no duelo, que definirá o outro finalista do estadual ao lado do Fortaleza. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real a partir das 17h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário