Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 26 de abril de 2015

Com arbitragem polêmica, Palmeiras sai na frente do Santos na decisão


O Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, em São Paulo, neste domingo, no primeiro jogo da final do Paulistão. A arbitragem, mais uma vez, foi alvo de polêmica e reclamação dos dois times.
Os santistas reclamaram de impedimento de Robinho no lance do gol palmeirense - anotado por Leandro Pereira - e do pênalti cometido por Paulo Ricardo no mesmo Leandro Pereira - desperdiçado por Dudu. Os alviverdes contestaram a não marcação de um penal de Geuvânio em Rafael Marques. 
A atuação do árbitro Vinicius Furlan foi tão contestada que os dois treinadores - Oswaldo de Oliveira e Marcelo Fernandes - foram expulsos no fim do primeiro tempo. 
Furlan ainda expulsou o jogador errado no lance do pênalti - David Braz, e não Paulo Ricardo, voltando atrás na decisão somente após muita reclamação e o alerta do árbitro assistente. 
A finalíssima será no domingo, na Vila Belmiro, a partir das 16h. O Palmeiras jogará pelo empate. O Santos precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se o Peixe ganhar por um de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário