Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 27 de abril de 2015

             

Icasa anuncia amistoso contra o Flamengo em Juazeiro do Norte

                    
                             icasa
Icasa anunciou, em seu site oficial, na manhã desta segunda-feira (27), que irá realizar um amistoso contra a equipe doFlamengo, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 19h30 do próximo sábado (2).
Apesar do anúncio alviverde, a assessoria de comunicação do clube carioca não confirmou nem deu mais detalhes sobre a realização da partida.
O amistoso será organizado pela empresa MF Granados. Os ingressos para geral e social custarão R$ 100, enquanto os bilhetes serão vendidos a R$ 200. A comercialização das entradas para a partida começará na próxima quarta-feira (29), no CT do Praxedão. Os sócios-torcedores do Verdão não terão entrada franca na partida.
Eliminado na semifinal do Campeonato Cearense, o Verdão do Cariri está se preparando para a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. Na primeira rodada, o Icasa enfrentará o Fortaleza, em Juazeiro, no dia 17.
O Flamengo está em situação semelhante. Fora da final do estadual do Rio de Janeiro, o rubronegro está treinando para a primeira divisão do Brasileirão. O clube de maior torcida do Brasil estreia na competição no dia 10 de maio, diante do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário