Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 25 de abril de 2015

Ronaldinho Gaúcho é oferecido ao Vasco

                              
                                    
Apresentação de Ronaldinho, no Querétaro. Jogador não deve seguir no clube mexicanoO Vasco estuda a chegada de mais um reforço para a temporada 2015. Trata-se do meia Ronaldinho Gaúcho, do Querétaro. O atleta foi oferecido por seu irmão e empresário Assis, ao Cruzmaltino, que agora negocia uma redução na pedida salarial para selar o acerto.

O jogador estaria insatisfeito no México, e disposto a retornar ao futebol brasileiro. Sua contratação conta com o aval do presidente Eurico Miranda, que busca um nome de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

O principal entrave para a negociação é a questão financeira. Ronaldinho recebe cerca de R$ 400 mil no México, quatro vezes mais que o teto salarial estabelecido pela diretoria vascaína. O Vice-Presidente Fernando Horta busca ajuda de investidores para arcar com parte dos vencimentos do atleta.

Atualmente, o técnico Doriva conta no seu elenco com Bernardo, Montoya, Marcinho, John Cley e Julio dos Santos, para a posição de Ronaldinho. Desde a saída do meia Douglas, o Vasco está carente de jogadores talentosos para a criação ofensiva, Carlos Alberto chegou a ser especulado, mas acertou recentemente sua ida para o Figueirense. O volante Diguinho e o lateral-esquerdo Julio Cesar são outros nomes ventilados em São Januários.

Caso acerte sua ida para o Vasco, Ronaldinho será o décimo sexto reforço do time carioca para a temporada. Dagoberto, Thiago Mosquito e Emanuel Biancucchi, primo do craque Lionel Messi, foram os três últimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário