Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 21 de abril de 2015

Samuel Xavier confirma interesse do Sport, mas pede foco às decisões

samuel xavier, ceará (Foto: Juscelino Filho)A temporada, até aqui, está muito boa para o Ceará. Finalista do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, o Alvinegro de Porangabuçu tem uma série de decisões pela frente nos próximos dias. Um jogador específico, inclusive, pode ter uma decisão importante para tomar pela frente. Após a semifinal contra o Guarani de Juazeiro, o lateral-direito Samuel Xavier admitiu interesse do Sport para uma possível transferência para o clube pernambucano. Sobre o assunto, entretanto, Samuel preferiu se resguardar.

- Apareceu aí, né. Mas eu estou focado bastante nessas finais, não pode deixar nada desfocar. Temos um jogo na final muito importante contra o Bahia. Então é isso, temos que focar nessa final e depois temos que ver o que vai dar - afirmou o jogador.
Se Samuel não quis dar muitos detalhes, o Sport foi ainda mais cauteloso. O executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, não confirmou que tenha procurado Samuel Xavier e pediu a compreensão da reportagem do GloboEsporte.com para não dar detalhes sobre as negociações com jogadores. Segundo ele, o foco do clube está todo nas semifinais do Campeonato Pernambucano.
- Muitos jogadores são oferecidos e nós analisamos quem nos interessa ou não. Vamos manter a mesma linha de sempre, sem falar de atletas que não tenham assinado contrato. Temos um jogo importante no domingo pelo Campeonato Pernambucano.
O Ceará encara o Bahia nesta quarta-feira (22), pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. No domingo (26), outro primeiro jogo de final, desta vez pelo Campeonato Cearense, contra o rival Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário