Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 25 de abril de 2015

Vovô carrega nova vantagem

25.04.2015

Assim como este ano, nas duas últimas finais com o Leão (em 2012 e 2014), o Ceará jogou por dois resultados iguais

Image-0-Artigo-1841822-1
Torcedor tira foto com o ídolo Sérgio Alves em busca de ingresso
FOTO: JOSÉ LEOMAR
Quanto vale jogar uma final de campeonato com vantagem de dois resultados iguais? Para o Ceará, valeu muito, afinal, seus três últimos títulos estaduais foram conquistados assim, por benesses da sua regularidade ao longo das distintas fases do cearense nos últimos anos.
E para este ano, na decisão contra o Fortaleza, que iniciará amanhã, novamente o Vovô terá vantagem de dois resultados iguais, ou dois empates. Tudo pela classificação geral, quando o Alvinegro somou 35 pontos, contra 32 do rival.
"Nos últimos anos o Ceará ganhou o Estadual assim. Em jogos decisivos, tão parelhos, ter vantagem é sempre bom. O clube sempre luta por isso, por manter uma regularidade e foi premiado por isso no final", declarou o atual técnico do Vovô, Silas.
A situação é idêntica aos anos de 2012 e 2014, quando o Ceará fez melhor campanha no geral que o Fortaleza e foi campeão com o regulamento debaixo do braço. Em 2012, o time de Felipe Azevedo foi campeão com dois empates no PV, por 0 a 0 e 1 a 1.
Já em 2014, mais dois empates, ambos por 0 a 0 no Castelão, o Vovô de Magno Alves conquistou o tetra em cima do Leão.
Em 2013, o Ceará foi campeão também com dois empates, mas contra o Guarany de Sobral, ambos por 1 a 1.
Ingressos
Para a decisão da Copa do Nordeste, na quarta-feira contra o Bahia, no Castelão, o Ceará vendeu mais de 50 mil ingressos, segundo a Assessoria de Imprensa do clube.
Vladimir Marques
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário