Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 26 de abril de 2015

Wesley Safadão revela que fatura até R$ 650 mil por show

Safadão revela que cachê pode chegar até R$ 650 mil por show (Foto: divulgação)
Wesley Safadão se apresenta na próxima quinta-feira (30) em Fortaleza, véspera de feriado, no Garota Vip  (Foto: divulgação)
Que Wesley Safadão está “estourado” no mundo do forró todos já sabem, mas os valores cobrados por show pelo artista não passavam de suposições. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, o forrozeiro revelou, enfim, o cachê da banda Garota Safada: pode chegar a R$ 650 mil.
Esse valor é referente à porcentagem do cantor com a arrecadação, até então, da venda de ingressos para o evento Garota Vip, que acontece na próxima quinta-feira (30) em Fortaleza. De acordo com Wesley, os 14 mil ingressos vendidos já somam R$ 1,4 milhão. Desses, R$ 650 mil vão para o bolso do cantor.
Segundo o forrozeiro, os cachês variam de acordo com o evento, visto que geralmente a banda trabalha com porcentagem na bilheteria. “Não sei se é legal falar de muito caro ou muito barato. Meu último show em Salvador tinha uma porcentagem lá que eu saí com R$ 480 mil. Eu tenho um show em Teresina que tem mais de R$ 1 milhão de bilheteria e 50% da festa é nossa. No próximo é Belém do Pará. Já temos R$ 1,2 milhão e ficamos com R$ 600 mil”, revelou.
Em regiões do país onde ainda não tem tanta influência, Safadão conta que cobra um menor valor. “Hoje no Centro-Oeste, Norte e Nordeste, nós temos os contratantes e uma média de porcentagem por show. O padrão está meio que igual. Nos outros lugares, regiões novas, a gente já vai mais acessível. Eu acredito no meu trabalho, mas as pessoas não me conhecem em Belo Horizonte como me conhecem no Nordeste, por exemplo. Então tem que chegar nesses lugares com um preço mais acessível“, ressalta.
Mas não vá pensando que o valor da apresentação do artista despenca. “Exemplo: o (colunista) Leo Dias ligou pedindo nosso evento hoje, a gente pede R$ 250 mil”, brinca o cantor, que revela, também, que a Ferrari que adquiriu em fevereiro, avaliada em R$ 1,3 milhão, foi presente de um patrocinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário