Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 25 de abril de 2015


Selado: Figueirense fecha com goleiro Felipe, ex-Fla, até o final de dezembro


                          Entrevista Felipe Flamengo (Foto: Richard Souza)

O Figueirense acertou com o goleiro Felipe até o final da temporada. Na noite de quinta-feira, o jogador e o clube acertaram um pré-contrato. O vínculo vai até o dia 31 de dezembro, mas o Alvinegro ainda não confirmou o negócio em função das finais do Campeonato Catarinense e existe uma cláusula de confidencialidade assinada entre as partes.Felipe desembarcou em Florianópolis na tarde de quinta-feira, e o negócio foi concretizado à noite. Depois, o jogador foi jantar na capital catarinense e recebeu o carinho de torcedores alvinegros, que posaram ao lado do goleiro e divulgaram as imagens nas redes sociais. O arqueiro pode ser aproveitado pelo Figueira ainda na Copa do Brasil, em clássico com o Avaí, no dia 13 de maio.
Uma espécie de "clássico" ocorreu entre o Alvinegro e o Leão para ter Felipe. O arqueiro despertou o interesse dos dois clubes, mas no início desta semana o segundo deixou as tratativas e abriu o caminho para o Figueira. 
No final da última semana, Felipe, sem clube desde janeiro quando rescindiu com o Flamengo, recebeu propostas dos dois times da capital catarinense. O goleiro já havia recebido uma sondagem do Figueirense no começo do ano e, novamente, foi procurado. A proposta do Alvinegro, apesar de ser semelhante financeiramente, seduziu mais o goleiro e seu staff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário