Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 25 de abril de 2015

Tendência: Batons verão 2015!


Rosa, vermelho ou laranja? A lista de desejo do verão merece todos! As mulheres amam (muito!) uma novidade, ainda mais quando o assunto é maquiagem. Prepare-se para se render aos “trend alert” das cores que vão ser o hit do verão!

Tem que se segurar para não sair correndo atrás de todas as cores desejos dos batons verão 2015. Com as temperaturas altas, o make pede por tons coloridos e vibrantes para alegrar e dar aquele up perfeito! 
Para quem quer fugir, ou dar uma folguinha nos tons fortes, a boca hidratada também apareceu nas passarelas da moda. O resultado é lindo! Dica ótima para ir à praia, girls! Já pode resgatar o gloss com aquele brilho natural poderoso, ok?
                             Post Batons Verao 2015-04
Quem foi que disse que o vermelho é para ser usado apenas a noite? Não mais! Vamos fazer diferente! Ele vem forte para o verão – apareceu no desfile do Alexandre Herchcovitch – como “vermelho real” ou “vermelho tudo” e virou desejo! Para deixar o make incrível e você linda, se jogue nos tons mais fechados para os batons verão 2015.
Sabe quando você quer aquele batom com um ar natural, mas que ao mesmo tempo mostre um make leve? O batom na cor pêssego é tendência! Para arrasar no dia-a-dia, invista no delineador, no batom pêssego e na máscara para cílios.
                            
A estação mais quente do ano está ousada nas tendências. O “roxo orquídea” apareceu como a cor do ano. A cantora Lorde, mega queridinha do mundo pop, se tornou referência com os seus batons roxos – que combinam com todos os tons de pele. O roxo é tendência nos batons Verão 2015 e você pode apostar sem medo!
O laranja, que já esteve presente nos verões anteriores, se mantém nas tendências dos batons perfeitos para a estação. Ele é ótimo para combinar com blush e a pele bronzeada. Os batons rosados, nos tons mais opacos, não podem ficar de fora da lista de desejos dos batons verão 2015.
Qual o seu preferido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário