Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sem poder de fogo, Ceará empata com um Vitória retrancado no Castelão

Decisão de vaga para a final da Copa do Nordeste fica para o jogo de volta, em Salvador. Donos da casa saem de campo vaiados

Por Fortaleza, CE
O jogo esteve longe de ser empolgante. Mesmo sendo um jogo de praticamente ataque contra defesa, o empate em 0 a 0 entre Ceará e Vitória, na Arena Castelão, nesta quarta-feira (8), representou bem o resultado de um time visitante que abdicou de jogar em boa parte dos 90 minutos contra os donos da casa, com poder de fogo limitado e pouca criatividade, apesar da posse de bola dominante.
O resultado deixa o confronto em aberto. Um novo 0 a 0 no jogo de volta leva a decisão para os pênaltis. Se houver empate com gols, a vaga é do Vovô. Vitória por qualquer placar e para qualquer dos lados, dá a vaga ao triunfante.
Ceará e Vitória voltam a campo para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, no próximo sábado (11), às 16 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.
Ceará, Vitória, Copa do Nordeste, Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Ceará e Vitória empatam sem gols na Arena Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário