Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Marcelo Cabo mexe no Ceará que enfrenta o Luverdense hoje no Castelão

EDIMAR SOARES
O empate do último sábado, 26, contra o Oeste frustrou a torcida e fez o técnico do Ceará, Marcelo Cabo, se mexer. Para o jogo das 21 horas de hoje contra o Luverdense, o técnico Alvinegro parece também não estar satisfeito com o time e deve promover mudanças.
Na defesa, após fraca atuação contra o Oeste, Tiago Cametá dá lugar a Guilherme Andrade, que sai do meio-campo. Thiago Carvalho volta de suspensão e deve formar a dupla de zaga ao lado de Charles. Quem também volta após cumprir suspensão é Baraka, que forma a volância ao lado de Ricardo Conceição. No ataque, Alex Amado é mais um a ganhar uma chance.

As várias mudanças de Marcelo Cabo têm sentido. Qualquer resultado diferente dos três pontos hoje à noite não rebaixa automaticamente o Vovô, mas pode reduzir drasticamente as possibilidades alvinegras de lutar contra a queda. Um resultado ruim pode fazer com que a distância para o Macaé - primeiro time fora da zona de rebaixamento - suba para oito pontos. O time do interior fluminense enfrenta em casa o ABC, penúltimo colocado da tabela.
Temendo uma reação hostil da torcida em caso de fracasso esta noite, a diretoria alvinegra não liberou venda de ingressos para as arquibancadas inferiores.
LUVERDENSE EM ALTA
Dono da segunda melhor campanha do returno (atrás apenas do líder Botafogo), o Luverdense chega motivado para a partida. A equipe matogrossense nutre esperanças - mesmo tímidas - de brigar pelo acesso. O time do técnico Júnior Rocha ocupa a 10ª posição com 39 pontos.
O atacante Tozin, autor de dez gols na Série B, é desfalque. O atleta sentiu dores nas costas na última rodada contra o Bahia e sequer viajou a Fortaleza.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário