Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Com estreia discreta de Clodoaldo, Ferroviário empata com o Fortaleza

TATIANA FORTES
Um Clássico das Cores sem brilho. Em jogo de poucas oportunidades, Fortaleza e Ferroviário empataram ontem em 0x0 no estádio Alcides Santos, no Pici, em duelo da quarta rodada da Taça Fares Lopes. O jogo ocorreu de portões fechados para a torcida, em cumprimento à punição imposta ao Tricolor do Pici pelos incidentes envolvendo as torcidas de Ceará e Fortaleza na final do Campeonato Cearense deste ano, no Castelão. 
O Leão entrou em campo com o atual time reserva que disputa a Série C, capitaneado por jogadores como o goleiro Erivelton, o volante Vinícius Hess, o meia Elias e o atacante Ricardo Jesus. Já o Ferrão teve em seu time titular o lateral Amaral, o meia Juninho Cearense e os atacantes Rinaldo e Giancarlo, estreante na equipe.
Quem também vestiu a camisa coral pela primeira vez foi o meia Clodoaldo. Revelado no Pici e ídolo do Fortaleza, o Capetinha era a grande atração da partida, mas, como vinha de um bom tempo sem jogar (desde o término da Série B Cearense, quando defendeu o Nova Russas), começou a partida no banco de reservas.
O reencontro com o local que conhece como poucos ocorreu na metade do 2º tempo, quando o técnico Vladimir de Jesus decidiu colocá-lo em campo. O Capetinha tentou se esforçar com bons lançamentos, mas sofreu com a falta de ritmo e acabou tendo uma estreia discreta. Ao término do jogo, cumprimentou os jogadores do Fortaleza, em clima cordial.
Com o resultado, o Fortaleza chegou a quatro pontos e ocupa a 3ª colocação do grupo A1. O Ferroviário tem a mesma pontuação, mas é o 4º por ter um saldo de gols pior que o Tricolor. Quem lidera a chave é o Pacatuba, seguido do Tiradentes. O Ceará é o lanterna. Hoje, Ferrão e Leão estariam classificados para a próxima fase, já que avançam para o mata-mata quatro dos cinco times do grupo.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário