Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eduardo Cunha é vaiado no Rock in Rio

Resultado de imagem para eduardo cunha no rock rio
Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, foi ao Rock in Rio no último domingo (20) e foi hostilizado com vaias por parte do público que estava próximo ao camarote VIP do evento.
As vaias aconteceram no início do show do cantor americano Seal. Segundo o portal de notícias Uol, Cunha teria falado que o grupo seria de petistas e que era normal a reação deles: "Tem uns 'petistazinhos' ali, isso é normal. Quando vou a estádio em Brasília, sou ovacionado. Ontem estava no teatro... Isso é normal. Política é isso, você pode ter contra e a favor, não tem unanimidade”.
Vaias também aconteceram durante a música “Que país é esse?”, tocada pela banda Paralamas do Sucesso. A letra escrita por Renato Russo fala sobre várias problemáticas da política do Brasil. E, mesmo sendo composta no final dos anos 70, a crítica permance atual. Em entrevista ao Uol Notícias, o político falou sobre o baixo índice de popularidade de Dilma: "O governo está com baixa popularidade. Você tem 93% contra o governo".
Cunha avaliou ainda sobre o que mudou na política após 30 anos da abertura democrática no Brasil: "A política ficou melhor. Nos distanciamos da ditadura e começou a democracia. Com seus defeitos e problemas, é o único sistema político válido. Ela precisa ser exercida, mas vai melhorar com o tempo."
A edição deste ano do Rock in Rio celebra os 30 anos do Festival e Eduardo Cunha falou que foi ao evento para conferir os shows de Elton John e Rod Stewart. “Vim conferir os artista das minha época”, afirmou o político.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário