Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Misto de protestos e apoio da torcida marca primeiro treinamento de Geninho no Ceará

                           

 O técnico Geninho comanda o primeiro seu primeiro treino em Porangabuçu, na tarde desta quinta-feira, 2, sob o olhar atento e desconfiado do torcedor alvinegro. Com os portões do estádio Carlos de Alencar Pinto abertos, a torcida aproveitou e compareceu em massa para o primeiro treinamento após a derrota para o Luverdense, a sétima do time na Série B.

Apesar de demonstrar insatisfação com a situação da equipe, que está na vice-lanterna da Série B, a maior parte dos cerca de 1000 torcedores presentes em Porangabuçu, apoiou o time. Quando Geninho entrou no gramado entrou junto do jogadores, parte da torcida pediu raça aos atletas, ao mesmo tempo em que outros aplaudiram o técnico e seus comandados. 

Para evitar problemas com violência, a Polícia Militar foi chamada e chegou antes mesmo dos torcedores. A PM ocupou o gramado do Carlos de Alencar Pinto, espaço restrito a jogadores, dirigentes e comissão técnica.

Geninho terá muito trabalho de agora em diante. Em 10 jogos na Série B, o Ceará venceu apenas um e perdeu sete. O próximo confronto do Vovô será contra o Botafogo-RJ, equipe de melhor aproveitamento na competição com 74.1% dos pontos ganhos  e atual vice-líder do campeonato. Geninho chega para livrar o Ceará da zona de rebaixamento após ter conseguido o acesso para a Série A, em 2014.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário