Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Récord (MEX): Tigres, o terceiro mexicano finalista da Libertadores

 O Tigres se tornou o terceiro finalista mexicano da Copa Libertadores após derrotar o Internacional, de Porto Alegre, na volta da semifinal, jogada no Estadio Universitario. O conjunto felino se juntou ao Cruz Azul e ao Chivas como os únicos times aztecas a disputar a final do torneio internacional.
Em 2011, 'a máquina' conseguiu chegar à final, onde enfrentou o Boca Juniors. Mas começou perdendo a partida de ida, jogada no Estádio Azteca. Na partida de volta, conseguiu empatar o placar agregado para 1 a 1 e levar o jogo para a instância final. Na disputa de pênaltis, o conjunto celeste foi derrotado por 3 a 1, e o clube argentino levantou o troféu.
O Chivas, por sua parte, também conseguiu chegar à final da Copa Libertadores de 2010, mas não pode derrotar o Internacional de Porto Alegre e terminou a derrota no placar agregado por 5 a 3.
O Tigres, sobre o comando de Tuca Ferreti, buscará reverter a sorte das equipes mexicanas na Copa Libertadores e enfrentará o River Plate pelo título internacional.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário