Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Galo dispara, Timão na cola

              
A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro - Série A esquentou ainda mais com os jogos de ontem à noite. O Atlético Mineiro fez 3 a 1 sobre o São Paulo, na Arena Mineirão, e disparou na liderança do Brasileirão com 35 pontos. Já o Corinthians fez 3 a 0 no Vasco, no Itaquerão, e também está na luta para chegar ao topo da tabela. Soma agora 33 pontos na classificação.
O Atlético Mineiro fez o primeiro gol contra o São Paulo, aos 19 minutos do 1º tempo. Marcos Rocha fez o cruzamento para Pratto, que bateu forte. Rogério Ceni fez a defesa parcial e na volta o argentino finalizou para o gol. Não demorou e , aos 25 minutos, Lucas Pratto mais uma vez venceu o goleiro do São Paulo: 2 a 0. E a noite parecia ser do argentino. Aos 43 minutos, Pratto fez o terceiro do Galo.
O São Paulo só conseguiu diminuir aos 13 minutos do 2º tempo, com Alexandre Pato.
NO ITAQUERÃO
O Corinthians começou a construir a vitória sobre o Vasco com um minuto do 2º tempo. Em jogada pela direita, Edílson deu o passe para Elias. Na sequência, a bola foi servida para Renato Augusto que chutou com categoria em direção ao gol. A bola ainda desviou em Anderson Salles antes de entrar. O Timão partia na frente.
Aos 15 minutos, Jadson cobrou escanteio e Gil cabeceou. Depois do corte da zaga, Gil encobriu o goleiro Jordi. Corinthias 2 a 0 no Itaquerão.
A goleada sobre o Vasco foi fechada aos 31 minutos. Em jogada feita pela lateral, Luciano deu o toque parar Elias, que bateu cruzado. A vitória corintiana estava consolidada.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário