Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Time reserva do Ceará define hoje sobrevivência do clube na Copa do Brasil diante do Tupi-MG

O Ceará pode chegar hoje às oitavas de final da Copa do Brasil se superar o Tupi-MG, às 19h30min, em Minas Gerais. Situação que, se confirmada, poderia ser ainda mais comemorada pelo clube e torcida, não fosse uma preocupação maior que atrapalha: a zona de rebaixamento da Série B. O Vovô prioriza a disputa da Segundona e, por isso, encara o Tupi-MG hoje com um misto de reservas e jogadores da base, que vão em busca da primeira vitória sob o comando do técnico Geninho. 

Outro porém para o Ceará é que, se garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil terá, segundo determinação da CBF, de abrir mão da disputa da Copa Sul-Americana. O Vovô tem o direito de estar na competição da Conmebol graças à conquista do título da Copa do Nordeste, no final de abril.

O discurso da diretoria era o de atuar em todas as competições com o mesmo empenho, mas tudo virou secundário e a dúvida do torcedor alvinegro quanto ao caminho mais vantajoso a ser seguido pelo time não preocupa a diretoria, que avisou: a Série B é prioridade e o que vier nas outras competições é lucro.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário