Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Além de encerrar jejum, Ceará é beneficiado por rodada e diminui diferença para concorrentes

               Uillian Correia marcou o gol da vitória alvinegra. Foto: Christian Alekson/CearáSC.com/Divulgação
                           Foto: Christian Alekson/CearáSC.com/Divulgação
Pode não ter sido a atuação que o torcedor esperava, mas o resultado, certamente, foi. A vitória por 1 a 0 sobre o ABC encerrou o incômodo jejum do Ceará de 12 jogos sem vencer na Série B. O segundo triunfo do time no campeonato é o alento de que as coisas podem melhorar daqui pra frente, até porque, além de voltar a vencer, o Vovô foi beneficiado por outros resultados na rodada.
Três dos cinco times que estão acima do alvinegro perderam na rodada. Mogi Mirim (3×2 para o Bragantino), ABC (1×0 para o próprio Ceará) e Luverdense (2×1 para o Boa Esporte). Por outro lado, dois venceram. Atlético-Go (1×0 sobre o CRB) e Boa Esporte (2×1 sobre o Luverdense).
Mesmo assim, no geral, a rodada foi boa, já que o time diminuiu de cinco para dois pontos a diferença para o Mogi Mirim (19º colocado) e de oito para cinco pontos a distância para o ABC, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Além disso, pode sair da lanterna na próxima rodada, caso vença o Bragantino no sábado, 1, e o Mogi Mirim não vença o Paysandu, na sexta-feira, 31, em Belém.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário