Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ceará acerta com meia Bernardo, ex-Vasco para o restante da temporada; meia chega a Fortaleza nesta quinta

             
O Ceará tem um novo camisa 10. O meia Bernardo, descartado pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda por conta de sua vida conturbada fora dos gramados, foi emprestado ao Vasco até o final do ano, de acordo com informações do jornal Lance!

O jogador deve chegar em Fortaleza ainda nesta quinta-feira, 9, para assinar contrato. Bernardo chegou a postar uma foto na rede social Instagram, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, onde falava em recomeço. O atleta não informou na postagem qual o destino da viagem.

Em entrevista ao Lance!, o pai de Bernardo que orienta a carreira do jogador, o ex-jogador Hélio, confirmou a ida do atleta para Porangabuçu. “São dois passos trás para dar cinco à frente depois. O pensamento é de sanar todas as coisas, colocar em pratos limpos. E vai dar certo. O Ceará abriu as portas e eu confio no meu filho”, garante Hélio.

O vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro, desconversou sobre a aquisição do meia. “Temos por praxe só falar de jogador quando ele assina contrato”, afirmou o dirigente, sem, no entanto, negar a contratação do jogador.
 Informações do repórter Luís Henrique Pontes, da rádio O POVO/CB, o jogador já estaria na sede do Ceará na tarde desta quinta-feira.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário