Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Em crise na Série B, Ceará volta atenções à Copa do Brasil
                          

 Depois de uma pausa de quase dois meses, o Ceará volta a disputar a Copa do Brasil nesta semana, no estádio Presidente Vargas. O jogo pela terceira rodada, na quarta-feira, será contra o Tupi, e a expectativa, ressalta Robinson de Castro, vice-presidente e diretor de Futebol do clube, é de já garantir vantagem para a decisão da terceira fase, na outra semana.

Nas partidas duas primeiras rodadas da competição, o Alvinegro se deu bem jogando em casa. “Queremos manter a mesma sequência”, diz. Até agora, foram dois empates e duas vitórias.

“Esta é uma oportunidade de nos desligar um pouco do Campeonato Brasileiro para nos dedicar à Copa do Brasil”, ressalta o dirigente. Na Série B, o time está há 10 jogos sem vitórias. Ainda assim, assegura Robinson de Castro, não há clima de crise em Porangabuçu. “É uma situação que vem mais de fora do clube, da torcida, que de dentro. Internamente, estamos confiantes nas duas competições”.

Só depois desta fase da Copa do Brasil, dependendo do resultado, é que o Ceará tentará recorrer da decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a incapacidade de disputar a Copa Sul-Americana. “A gente vai com o objetivo de se classificar, independente de qualquer coisa. Com a classificação, aí, sim, vale a pena fazer o questionamento com a CBF”.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário