Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 12 de julho de 2015

Casillas chora na despedida do Real e diz que seguirá torcendo pelo clube


 A caminho do Porto, o goleiro Iker Casillas se emocionou em sua despedida oficial do Real Madrid.  Dono de 18 títulos com a camisa merengue, ele chorou ao dizer adeus à torcida branca na sala de imprensa no estádio Santiago Bernabeu ao ler sua carta de despedida.
 - Primeiro de tudo, obrigado por se juntar a este momento especial. Eu vim a este grande estádio dizer adeus a todos vocês e especialmente aos torcedores do Real Madrid. Como vocês sabem ontem eu deixei o Real Madrid e estou indo para Porto por duas razões:  a primeira é a ilusão que me deram a partir do clube português,  e a segunda pelo carinho que eu tenho recebido ao longo destes dias. Eu estive muito feliz e muito satisfeito por este interesse e vou lutar para ganhar todos os títulos possíveis – afirmou ele
                        Casillas, Real Madrid, despedida, choro (Foto: Reuters)
Quero me dirigir agora à torcida do Real.  Chegou este dia difícil de dizer adeus a esta instituição que me deu tudo. Parece que foi ontem que com nove anos de idade, pela primeira vez vesti a camisa do Real Madrid e vi meu sonho realizado. Durante esse tempo, eu me senti muito querido. Este clube também tem me formou como pessoa e me ajudou a crescer. Tentei sempre levar seus valores.  E acima de lembrar de mim como um grande ou um mau goleiro, eu só espero que eles lembrem de mim como uma boa pessoa. Obrigado, milhares de vocês, eu nunca vou ser capaz de esquecer. Eu seguirei gritando 'Hala Madrid'. Não vou dizer adeus, nós nos encontraremos novamente aqui em breve - disse o goleiro. E depois mandou um recado especial aos torcedores merengues.
globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário