Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CPI da Coelce define cronograma de atividades

cpio coelce
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Coelce estabeleceu o cronograma inicial dos trabalhos a serem desenvolvidos, em reunião realizada nesta terça-feira (6), na Câmara Municipal de Fortaleza. Presidida pelo vereador Deodato Ramalho (PT), a CPI investiga a má prestação de serviços ao fortalezense pela Companhia.
Os vereadores deliberaram sobre os requerimentos que notificam a Companhia de Enérgetica do Ceará (Coelce) sobre a investigação, além dos órgãos de defesa e proteção do consumidor. Com a expedição dos ofícios, como destacou Deodato Ramalho, na próxima reunião os parlamentares irão deliberar sobre a marcação dos depoimentos que serão colhidos pela CPI.
Deodato Ramalho ressaltou ainda a importância de um acompanhamento dos trabalhos da CPI pela população. O parlamentar solicitará à Presidência da CMFor a criação de uma ferramenta no site da instituição para que a população possa apresentar sugestões à CPI, além de atuar como um meio de transparência dos trabalhos. A próxima reunião da CPI da Coelce ocorre na quinta-feira, 8 de outubro, às 8h30.
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário