Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil,

Fluminense x Palmeiras, Maracanã. (Foto: andré durão)
O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, mas deixou o gramado do Maracanã satisfeito com o gol marcado fora de casa
O técnico Marcelo Oliveira não chegou a comemorar o resultado, mas destacou o que a derrota ficou de bom tamanho pelas circunstâncias da partida.
"Não pode comemorar derrota, não gosto de perder, mas pelas circunstâncias, ficou de bom tamanho. Eles tinham obrigação de fazer o resultado aqui, nós temos agora a obrigação de fazer no nosso campo. Talvez tenhamos a volta de alguns jogadores no meio-campo também", disse o comandante, referindo-se aos possíveis retornos dos lesionados Arouca e Robinho.
Para entrar com força total no confronto de volta, na próxima quarta-feira, o técnico admitiu que pode poupar alguns atletas no confronto de sábado, contra o Sport, pelo Brasileirão.
"É inevitável poupar, passei por isso no Cruzeiro também. Estamos brigando por vaga na Libertadores no Brasileiro, isso é muito importante, e estamos em outra competição que tinha 80 times e só tem 4. É inevitável, os jogadores não aguentam, a cada rodada do Brasileiro machucam 10, 12, é inevitável. É um problema do futebol brasileiro", finalizou.
band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário