Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lideranças nacionais do PSB apostam forte em Heitor

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK
Lideranças nacionais do PSB desembarcaram, em Fortaleza, para participar, nesta sexta-feira (23/10), a partir das 16 horas, da inauguração da nova sede da Executiva Regional da sigla e, pela manhã, se reuniram com o presidente do partido no Ceará, deputado federal Danilo Forte, e o deputado estadual Heitor Férrer, a principal aposta do partido entre os pré-candidatos a prefeito nas capitais.
Durante o encontro, os socialistas fizeram uma avaliação do quadro político nacional, da crise econômica enfrentada pelo País e dos rumos de turbulência do Governo da presidente Dilma Rousseff.  O cenário de desgaste do PT, na avaliação de integrantes da cúpula nacional do PSB, favorece o partido na corrida às eleições de 2016.
Heitor e Danilo conversaram, em Fortaleza, com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e com o prefeito de Recife, Geraldo Júlio. A inauguração da sede da sigla, na praça Argentina Castelo Branco, no Bairro Fátima, na Capital, terá, ainda, a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e outros nomes de expressão do partido.
O presidente da Executiva Regional do PSB no Ceará, Danilo Forte, considera que o deputado estadual Heitor Férrer pela trajetória de ética e seriedade na política e, pela força eleitoral, tem todas as condições de chegar ao segundo turno e ganhar a eleição na Capital.
‘’O PSB dispõe hoje de um dos melhores quadros da política do Ceará. O deputado Heitor Férrer está preparado e o PSB construirá uma ampla e sólida aliança para vencermos a eleição’’, disse Danilo Forte, que, nessa quinta-feira (22), foi entrevistado pelos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida no Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza + 20 emissoras no Interior).
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário