Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Temer e PMDB vão processar Cid Gomes

temer cid
A declaração do ex-ministro Cid Gomes, no ato de sua filiação ao PDT, tachando o PMDB de pobre e fisiológico e o vice-presidente Michel Temer de chefe da quadrilha que assola e achaca o país, terá repercussões no meio jurídico. Temer recomendou aos seus advogados estudos sobre a abertura de um processo judicial contra o ex-governador do Ceará. Temer entende que Cid cometeu os crimes de injúria, difamação e calúnia.
Em sua fala, Cid afirmou que o país não vai avançar entregando a Presidência da República ao símbolo do que “há de mais fisiológico e podre da política brasileira que é o PMDB liderado por Michel Temer”. E, em seguida, complementou, afirmando que Temer é “chefe dessa quadrilha que achaca e assola o nosso País”.
Os advogados estudam a possibilidade de que todos os membros da Executiva do PMDB promovam ações contra Cid, por ele ter citado o partido em sua crítica. Cid, quando ministro da Educação, disse em uma palestra para universitários que o Congresso era composto por achacadores. A crítica custou sua ida à Câmara, quando reiterou as críticas. Ao sair do Legislativo a presidente Dilma anunciou sua saída do Governo. Com informações do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário