Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ronaldinho representa o Flu na Disney e cita Fred: ''Cada um tem sua opinião''

Ronaldo, Elias, Ronaldinho, D'Alessandro, Mickey, Florida Cup (Foto: Glauco Pasa / RBSTV)
Ronaldinho Gaúcho representou o Fluminense nesta sexta-feira na Parada da Disney, em Orlando. Vestindo o casaco e a camisa tricolor, o craque participou do evento em Magic Kingdom, principal parque da Walt Disney World, ao lado do Mickey, de Ronaldo Fenômeno, do corintiano Elias e do colorado D'Alessandro. Se dizendo pronto para defender o Tricolor das Laranjeiras no Torneio da Flórida, o apoiador comentou a frase do capitão Fred. Em entrevista à Rádio Globo em novembro, o camisa 9 disse ser contra a presença de R10 na preparação para a temporada 2016.
- Não encontrei com eles (jogadores) ainda. Cada um tem sua opinião. Mas será um prazer rever meus antigos companheiros, diretores, funcionários. Fiz grandes amigos no Flu. É uma chance muito bacana. Sempre que entro em campo quero ser competitivo. Mesmo não fazendo parte do grupo, vou procurar fazer o meu melhor - frisou Ronaldinho após o evento.
R10 garantiu ainda que não existe a possibilidade de voltar a jogar pelo Fluminense de forma oficial. Sobre o futuro, disse que só vai ter novidades após o carnaval.
- Não (tem chance de voltar para o Flu). É fazer o combinado e está tudo certo. O combinado é disputar esses dois jogos, levar o nome do Flu para outro lugar. A princípio, minha ideia é disputar os dois jogos e depois fazer uma série de viagens para divulgar minha escolinha de futebol pelo mundo. Só depois do carnaval que vou começar a pensar no que vou fazer.
O evento serviu também para marcar o reencontro de dois nomes que marcaram a história do futebol brasileiro. Ronaldinho e Ronaldo disputaram juntos as Copas de 2002 e 2006.
- Fazia tempo que não o encontrava, muito bom, jogamos muitos anos juntos, histórias maravilhosas. Feliz de ter reencontrado. Grande abraço aos tricolores, que todos que estão aqui possam se divertir - encerrou.
Ronaldinho fará uma participação pontual no Torneio da Flórida. O jogador ficou 80 dias no Tricolor em 2015, de julho a setembro. Jogou pouco, não fez gol, não deu assistência e saiu sem deixar saudade depois de pedir a rescisão de contrato. Mas um acordo entre o jogador e o clube estabelece a participação dele nas duas partidas que o time fará na competição, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o Internacional de Porto Alegre, dias 17 e 20, respectivamente
globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário