Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 30 de janeiro de 2016

Real x Barça? Merengues também teriam interesse em Marquinhos


Marquinhos PSG (Foto: Getty Images)
Real Madrid parece não estar acreditando que a punição imposta pela Fifa - proibição de contratação nas próximas duas janelas - vá vingar. De acordo com o jornal "Marca", o clube até deixou de lado as negociações que tinha em andamento com Bentancur, Sané e um lateral esquerdo, mas não na posição que a direção acredita ser essencial: um defensor que possa competir pela titularidade com Sergio Ramos e Varane. O nome de Marquinhos, do, PSG, estaria recebendo "atenção especial" pelo clube merengue.

O detalhe é que o Barcelona também está atrás do zagueiro brasileiro. A partir daí, se iniciaria uma nova disputa entre os dois principais clubes espanhóis, como já ocorreu na negociação de Neymar. Marquinhos estaria inclinado a deixar o clube francês, pois, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo", a reserva de Thiago Silva e David Luiz não agradaria. 

Nesta sexta-feira, a Fifa liberou Atlético de Madrid e Real para se reforçarem enquanto o caso envolvendo a contratação de menores entre 2007 e 2014 não tiver uma definição pelo Comitê de Apelação da Fifa. Com isso, o mercado de verão, entre julho e agosto, estaria à disposição dos clubes. Se a punição vingar, os dois times não poderão contratar até janeiro de 2017. 

globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário