Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 23 de janeiro de 2016

Fortaleza estréia no cearense com vitória sobre o Itapipoca

daniel sobralense
O time do Fortaleza não tomou conhecimento do time do Itapipoca e aplicou 3 a 0 no time da cidade dos três climas. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (23) no estádio do Junco. Pouco mais de 700 pagantes foram ver a estréia de gala do leão e da prata da casa, Daniel Sobralense que fez dois gols da vitória leonina.
Mais entrosado que seu adversário, fruto dos amistosos da pré-temporada, o Fortaleza ainda apresentou algumas falhas no entrosamento, mas nada que preocupasse o técnico Flávio Araújo. Mas o gol so veio aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Daniel Sobralense recebeu a bola de frente para o goleiro Alberto e tocou no canto, sem defesa para o mesmo.
No segundo tempo, o Leão manteve o domínio, apesar do Itapipoca esboçar uma leve reação. Mas a maior categoria garantiu a vitória ao time do parque dos Campeonatos, pelos pés do estreante Alcemo, aos 16 minutos e  novamente Daniel Sobralense fechando o placar aos 28 minutos. O próximo jogo do Fortaleza será na próxima quarta-feira, no Romeirão, contra o Icasa.
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário