Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 31 de janeiro de 2016

Prefeitura divulga resultado final do concurso para médicos do IJF

ijf_fachada_2
A Diretoria de Concursos e Seleções (Dices) do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) divulga o resultado final do concurso para médicos do Instituto Doutor José Frota (IJF). A listagem, que traz um total de 932 aprovados, entre classificados, classificáveis e cadastro de reserva, encontra-se disponível e você pode conferir: Resultado para médicos do IJF
O certame foi composto por duas etapas e ofertou 74 vagas para médicos, distribuídas entre 21 especialidades. Para o superintendente do IJF, Walter Frota, essa iniciativa foi de grande importância. “Com a inclusão de novos profissionais da saúde, o IJF poderá melhorar ainda mais a mão de obra da Emergência, garantindo um atendimento de qualidade à população”, afirma.
Os aprovados no concurso serão convocados pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) por meio de edital. Os médicos tomarão posse e atuarão no IJF após a publicação de nomeação no Diário Oficial do Município de Fortaleza (DOM), conforme a ordem de classificação. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.
ceara agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário