Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PSD e PMB: Domingos comanda formação de bloco independente na Assembleia

domingos neto
O deputado federal Domingos Neto comanda, nesta quarta-feira, em Fortaleza, a formação de um bloco parlamentar independente na Assembleia Legislativa com os deputados estaduais do PSD e do Partido da Mulher Brasileira (PMB). O encontro, que discute a unidade das duas siglas, está sendo realizado, agora, pela manhã, no escritório de Domingos, que preside o PSD no Ceará.
Hoje, o PSD integra a base governista da administração Camilo Santana (PT). A sigla participa do bloco com o PROS, PC do B e PT. O grupo de deputados sairá desse grupo e formará com o PMB, que é presidido pela prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar.
Criado há poucos meses, o PMB tem cinco deputados estaduais (Naumi Amorim, Odilon Aguiar, Bethrose, Laís Nunes, Leonardo Pinheiro). A bancada do PSD é integrada pelos deputados Gony Arruda, Professor Teodoro e Júlio César. O grupo formará o segundo maior bloco parlamentar na Assembleia Legislativa.
A tendência é o PSD e o PMB continuarem como aliados do Governador Camilo Santana, mas, ao mesmo tempo, criar forças próprias com vistas às eleições de 2018. Antes, nas eleições deste ano, os dois partidos seguirão unidos, construindo alianças em várias cidades do Ceará. Em Fortaleza, Domingos e Patrícia já conversam com o prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição.

ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário