Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 23 de janeiro de 2016

Rafael Costa comemora retorno ao Ceará e avisa: "objetivo principal é conseguir subir para a Série A"

A torcida alvinegra teve uma surpresa antes do jogo do Ceará diante do Flamengo, nesta quinta-feira, 21: o retorno do atacante Rafael Costa, que recebeu os aplausos dos torcedores no Castelão. O jogador assinou contrato com o Vovô até o fim de 2017 e avisou: "nosso objetivo principal é conseguir subir para a Série A"

Rafael Costa retorna ao alvinegro após rescindir contrato com o Seul FC, clube que detinha seus direitos. Ou seja, diferentemente da temporada passada, quando chegou por empréstimo, agora o jogador tem contrato direto com Vovô. Na Série B 2015, o atacante marcou nove gols e se destacou também na Copa do Brasil. 

“Já estava com saudade dessa torcida maravilhosa. Li todas as mensagens que me mandaram desde que acabou a Série B e isso fez a diferença. Espero conseguir repetir a boa atuação no ano passado, fazer muitos gols e conquistar os principais objetivos do clube", disse o jogador.

Rafael Costa é o 12º reforço do Ceará na temporada e o elenco alvinegro agora soma 30 atletas. A diretoria ainda pretende contratar mais dois jogadores nos próximos dias.

"Nosso grupo está forte e já começamos com o pé direito. Nosso verdadeiro desafio vai começar no domingo, pelo Estadual. Vamos com tudo na Copa do Nordeste também. Mas sabemos que o nosso objetivo principal é conseguir subir para a Série A", comentou Rafael Costa.

o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário