Rádio Líder FM de Acopiara

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bauza nega revanche contra o Corinthians: "Passou"

Edgardo Bauza ressalta que clássico será difícil para o São Paulo - Marcello Zambrana/Agif/Folhapress
O técnico Edgardo Bauza afirmou, em entrevista coletiva, que o clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, não é uma revanche pelos 6 a 1 da última temporada e destacou a qualidade do rival.

"Não podemos fazer nada por aquele resultado. Passou. A única pressão que temos é a responsabilidade de defender a camisa do São Paulo e vencer, apesar das dificuldades. Será um clássico e vamos tentar ganhar. O ano acabou de começar. Será um bom teste. Vamos enfrentar o último campeão brasileiro. É um bom time. E veremos como estamos", disse o treinador argentino nesta sexta-feira.

Bauza também falou sobre Tite, técnico do Corinthians: "Nunca pensei se ele tem estilo argentino, creio que é um técnico muito brasileiro. Suas equipes têm ordens táticas que as tornam muito difíceis de se enfrentar, por isso foi campeão e é um dos melhores do Brasil. Já pude enfrentá-lo, o que foi uma satisfação e agora será novamente". O técnico do Tricolor, que comandou o San Lorenzo na última Libertadores, enfrentou o Timão duas vezes na competição sul-americana e não venceu (um empate por 0 a 0 na Arena e uma derrota por 1 a 0 no estádio Nuevo Gasômetro).

Com estréia na Libertadores marcada para a próxima quarta-feira, Bauza não confirmou se irá poupar titulares no clássico: "As duas partidas são importantes. Há jogadores que vêm jogando muitos minutos e teremos uma partida muito importante. Vamos analisar tudo amanhã antes de decidir quem começará contra o Corinthians, se vamos repetir o time, se vamos pensar no Strongest. Só decidiremos após ver as avaliações", completou o argentino.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário