Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

City vence na Ucrânia e se aproxima da classificação

Agüero marcou o primeiro gol da vitória do Manchester City - John Sibley/Reuters
O Manchester City derrotou o Dínamo de Kiev por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Ucrânia, e deu um passo importante rumo às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Mesmo jogando fora de casa, o time inglês se impôs e construiu a vantagem ainda no primeiro tempo no estádio Olímpico de Kiev. Logo aos 15 minutos, David Silva cobrou escanteio, Yaya Touré ajeitou de cabeça e Sérgio Agüero completou para o gol.
Já aos 40, Agüero começou a jogada e passou de calcanhar para Sterling, que cruzou rasteiro. David Silva apareceu livre na pequena área e só empurrou para a rede.

Os ucranianos tentaram reagir no segundo tempo e chegaram a diminuir o prejuízo com o gol de Buyalsky, aos 15 minutos. Mas a situação ainda ficaria pior, já que Yaya Touré marcou um golaço aos 44 minutos e deixou a equipe inglesa ainda mais perto da vaga.
No confronto de volta, marcado para o dia 15 de março, o City se classifica com qualquer empate ou até uma derrota por 2 a 0. Já o Dínamo precisa de uma vitória por pelo menos 3 a 0 para avançar na competição.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário