Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 28 de fevereiro de 2016

PMB realiza encontro regional em Cariús

pmb
O PMB realizou encontro regional na noite dessa sexta-feira (26/02) em Cariús, na Região Centro-Sul do Estado. A Câmara Municipal ficou pequena para a quantidade de pessoas que estiveram presentes para ouvir as propostas do partido. O presidente estadual do PMB, o deputado federal Domingos Neto, destacou as propostas do partido e as ações do PMB em construir um país mais justo e com mais oportunidades.
Durante a reunião, a presidente estadual do PSD, Patrícia Aguiar, ressaltou a importância da participação popular na política brasileira como instrumento de mudança social. “Temos que participar, que nos mobilizar porque temos a chance de escolher nossos representantes, por isso é importante conhecer as propostas e fiscalizar as ações dos agentes públicos'”, disse.
O PSD e o PMB compõem um bloco partidário no Estado.
Estiveram presentes no encontro os deputados estaduais Beth Rose, Laís Nunes, Júlio César, Osmar Baquit e Nizo Costa, pré-candidato a prefeito de Cariús. E representantes dos municípios de Saboeiro, Tarrafas, São Gonçalo, Assaré, Salitre, Orós, Granjeiro, Várzea Alegre e Campos Sales.
 ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário