Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fortaleza amanhece banhada por chuvas

chuvas
Fortaleza amanheceu com chuvas nesta terça-feira, 23. Também houve registro de precipitação em outros 48 municípios cearenses, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Entre as 7 horas de segunda e às 7 horas desta terça, choveu 9 mm na capital, no posto da Água Fria. A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que um semáforo apresenta falha no cruzamento da Fernando Távora com Aribaldo Costa.
As precipitações na capital cearense sempre ocorrem com mais intensidade durante a madrugada e manhã. “É uma característica de Fortaleza e proximidades por conta da brisa marítima que atua no litoral”, explica o meteorologista da Funceme, Davi Ferran.
Segundo o especialista, a brisa também faz com que a chuva no interior seja mais intensa durante a tarde. A previsão da Funceme, para esta terça-feira, 23, é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões.
Confira a relação das10 maiores chuvas por Municípios registradas pela Funceme até as 9 horas da manhã desta terça-feira:
Russas (Posto: Sitio Timbauba Macore) : 95.0 mm
Russas (Posto: Capim Grosso) : 81.0 mm
Russas (Posto: Peixe) : 76.6 mm
Morada Nova (Posto: Lagoa Da Serra) : 72.0 mm
Limoeiro Do Norte (Posto: Bixopa) : 57.0 mm
Russas (Posto: Russas) : 41.0 mm
Aracoiaba (Posto: Furnas) : 39.0 mm
São Benedito (Posto: Sao Benedito) : 30.0 mm
Ocara (Posto: Ocara) : 28.0 mm
Viçosa Do Ceará (Posto: Manhoso) : 27.0 mm
O boletim oficial da Funceme com todas as informações sobre as chuvas se encerra ao meio dia.
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário