Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ceará recebe o São Paulo no Castelão sonhando com vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

                          

 Duelo entre candidato ao G-4 da Série A e uma equipe que luta contra o rebaixamento na Série B. Diante deste cenário, apontar o favorito antes da bola rolar não foi difícil. Mas o Ceará surpreendeu. Na última quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil, o Vovô foi até o Morumbi e com time reserva venceu o São Paulo de Pato, Luís Fabiano e Ganso por 2 a 1. Hoje, às 19h30min, no Castelão, a equipe espera repetir o bravo feito. Para seguir às quartas de final do torneio e também embalar quatro vitórias seguidas no projeto de reação na temporada.

O Alvinegro manterá time com reservas para enfrentar o São Paulo, desta vez em casa. E, mais confiantes do que antes, esses jogadores prometem atuação ainda mais intensa no Castelão, em busca de realizar o triunfo por completo. “Vai ser um esquema de jogo competitivo. Fizemos um bom treinamento. Saí bastante satisfeito. Com certeza a equipe vai ser tão ou mais competitiva quanto foi lá no Morumbi”, afirma o técnico Marcelo Cabo.

A vantagem está a favor do Ceará neste reencontro. O placar de 2 a 1 no jogo de ida garante a classificação do Vovô com empate ou até mesmo derrota por 1 a 0. Porém, a defesa reforçada do clube não quer nem considerar a segunda situação. “Não pode tomar gol, não. Vamos fazer de tudo para ficarmos tranquilos”, afirmou o zagueiro Carlão, que pode atuar de volante.

Além da organização defensiva, o Ceará tem outro aliado importante para buscar a eliminação do São Paulo hoje: a autoconfiança. Vindo de três vitórias consecutivas, duas pela Segundona e uma pela Copa do Brasil, o Alvinegro quer provar a cada rodada que reaprendeu o caminho dos bons resultados.

“Retomamos o caminho das vitórias e de se acostumar com as vitórias. Isso é muito importante para uma equipe vencedora como o Ceará”, diz Cabo.

O torcedor também aumentou a confiança e promete comparecer em bom público.
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário