Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ceará terá 11 desfalques para enfrentar São Paulo pela Copa do Brasil

                Resultado de imagem para foto do ceara
O Ceará terá amanhã o seu maior desafio na Copa do Brasil 2015: buscar um bom resultado diante do São Paulo no jogo de ida das oitavas de final do torneio. E vai tentar desbancar o favorito com uma equipe mista, já que o técnico Marcelo Cabo prioriza a Série B e, ainda assim, terá 11 desfalques obrigatórios contra a equipe paulista. 
Não poderão estar em campo contra o Tricolor o goleiro Éverson, os laterais Alan Silva e Victor Luís, o zagueiro Thiago Carvalho, o volante Ricardo Conceição, os meias Alex Amado e Bernardo e os atacantes Mazola e Vinícius. Todos estes não podem atuar pelo Ceará na Copa do Brasil por já terem participado da atual edição por outras equipes. Além deles, o Vovô tem as baixas do volante Éverton, expulso contra o Tupi-MG, na 3ª fase da Copa do Brasil, e do goleiro Tiago Campagnaro, que sofreu lesão no menisco do joelho direito e passará por cirurgia, desfalcando o time por dois meses.

Ontem, Cabo esboçou um Vovô com muitas mudanças. Defensivamente, o time se apresentou no esquema 4-4-2, com uma linha com quatro zagueiros: Carlão, Charles, Gilvan e Wellington Carvalho. Com a bola, Carlão e Sanchez viraram alas e o time passou a atuar no 3-5-2. O técnico escalou a seguinte equipe: Luís Carlos; Carlão, Charles, Gilvan e Wellington Carvalho; João Marcos, Uillian Correia, Ernandes e Sanchez; Fabinho e Arthur. Hoje, o elenco treina pela manhã em Porangabuçu e em seguida viaja para São Paulo. O jogo de volta será no dia 26 de agosto (quarta-feira), às 19h30min, no Castelão.
(Daniel Santos)
o povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário