Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Técnico: anúncio de Pep tirou chance de título do City


Pellegrini deixará o City após a temporada - Andrew Yates/Reuters
A busca do Manchester City pelo título inglês saiu dos trilhos assim que o clube anunciou a contratação de Pep Guardiola para comandar o clube a partir da próxima temporada, disse o atual técnico, Manuel Pellegrini, nesta segunda-feira.

O City não conseguiu ter performances suficientemente boas no Campeonato Inglês e foi eliminado da Copa da Inglaterra após o anúncio, em fevereiro, da contratação do atual técnico do Bayern de Munique.
"No começo de fevereiro houve notícias sobre uma mudança de técnico, sobre jogadores que não irão continuar aqui na próxima temporada, sobre muitas coisas que envolvem as mentes de todos os jogadores", disse Pellegrini a jornais britânicos.

"Não é fácil para os jogadores quando leem nos jornais sobre tudo que irá mudar na próxima temporada, todos os jogadores que irão sair, todos os jogadores que irão chegar. Não é fácil para os jogadores focarem suas mentes".
O City, em terceiro lugar e 13 pontos atrás do líder Leicester City, está a cinco jogos em perder e derrotou o Chelsea por 3 a 0 no sábado. O clube também avançou para a semifinal da Liga dos Campeões pela primeira vez e enfrenta o Real Madrid.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário