Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 12 de abril de 2016

Dilma sobre Temer: golpista sem respeito


Dilma durante o evento com professores realizado nesta terça-feira (12) em Brasília / Presidência da República
Sem citar nomes, a presidente Dilma Rousseff (PT) atacou duramente Michel Temer (PMDB) nesta terça-feira (12), ao falar sobre o vazamento do áudio no qual o vice-presidente fez um discurso como se já estivesse no cargo ocupado pela petista, que enfrenta um processo de impeachment.
Defendendo novamente a tese de que o impeachment é um golpe contra a democracia durante um encontro com professores realizado em Brasília, Dilma disse que “vivemos tempos estranhos de farsa e traição”. 

“Usaram a farsa do vazamento para difundir a ordem unida da conspiração", criticou. “Caluniam-me enquanto leiloam posições no gabinete do golpe, no governo dos sem-votos. Ontem ficou claro que existem dois chefes do golpe”, afirmou, referindo-se a Temer e ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
“Vazando para eles mesmos, tentaram disfarçar o que era um anúncio de posse antecipada, subestimando a inteligência de brasileiros”, acrescentou Dilma sobre o áudio, que, segundo a assessoria de Temer, era apenas “um exercício” enviado por engano a correligionários.

A presidente disse também que os peemedebistas "não têm respeito pela democracia", já que ela está em pleno exercício de sua função. 
“Se ainda havia alguma dúvida sobre o golpe, a farsa, de que há golpe de estado em andamento, essa dúvida não existe mais”, concluiu.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário