Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tasso faz exigências para apoiar possível governo Temer

tasso-jereissati
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 18, disse que condicionará o apoio ao governo Michel Temer (PMDB-RJ), a continuidade da Operação Lava Jato.
Outra exigência será o fim da troca de cargos no governo por apoios políticos. O senador cearense disse que essa posição é pessoal e que o partido deverá reunir-se ainda nesta semana para fechar um posicionamento sobre o assunto.
Tasso acredita que Temer tenha capacidade para pacificar situação do País. O PSDB deverá apresentar a Temer uma “carta de princípios” para que este receba apoio dos tucanos. Um dos pontos seria o “combate irrestrito a corrupção”, reforma política, manutenção de programas sociais, e a “profissionalização do Estado”.
Ele espera que o pedido na comissão especial do impeachment na Casa seja aprovado, mas não quis se pronunciar se este será aprovado pelos senadores. Ele não acredita que a proposta de eleições gerais prospere e sugeriu que a Presidente Dilma Rousseff renuncie do seu cargo o mais breve possível.

ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário