Rádio Líder FM de Acopiara

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Real reverte vantagem inédita em dia de CR7


Cristiano Ronaldo teve uma noite de gala no Santiago Bernabéu - Juan Medina/Reuters
O Real Madrid nunca havia conseguido reverter uma desvantagem de 2 a 0 em matas matas na Liga dos Campeões. Após perder na Alemanha para o Wolfsburg, o time merengue recebeu os Lobos nesta terça-feira e acabou com essa sina ao vencer por 3 a 0, com os três gols sendo marcados pelo astro português Cristiano Ronaldo, garantindo sua vaga nas semifinais.

Sabendo da grande diferença que precisa reverter, o Real Madrid começou a partida a mil por hora, pressionando o Wolfsburg, que ficou totalmente acuado na defesa. Aos cinco minutos, após escanteio cobrado, Sergio Ramos subiu para cabecear e colocou a bola na trave do goleiro Benaglio.

A torcida merengue fazia uma bela festa no Bernabéu e empurrou o seu time. O apoio deu certo e aos 16 minutos Cristiano Ronaldo abriu o marcador após completar cruzamento de Carvajal. 

O Wolfsburg não teve nem tempo para respirar quando, no minuto seguinte, o craque português voltou a balançar as redes, dessa vez completando de cabeça uma cobrança de escanteio.

Em 16 minutos a vantagem do Wolfsburg tinha acabado, mas depois do baque os alemães conseguiram se restabelecer e equilibraram a partida, chegando a criar boas oportunidades para diminuir. A partida foi para o intervalo empatada em 2 a 2 no agregado.

Assim como no primeiro tempo, o Real começou o segundo muito melhor que o Wolfsburg. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Sergio Ramos cabeceou, a bola bateu na trave, na linha do gol e saiu, o espanhol comemorou, mas a arbitragem entendeu que a bola não ultrapassou totalmente a linha.

Mas aos 31 minutos veio o gol do alívio merengue, e novamente com ele. Cristiano Ronaldo cobrou falta com perfeição para fazer 3 a 0 e garantir o Real nas semifinais da Liga dos Campeões.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário