Rádio Líder FM de Acopiara

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Danilo é recebido por Temer e fala sobre corte de ministérios

danilo forte
O presidente da Executiva Regional do PSB, deputado federal Danilo Forte, foi recebido, na noite desse domingo, no Palácio do Jaburu, pelo vice-presidente da República, Michel Temer, e disse ter saído do encontro com boas expectativas sobre medidas a serem adotadas nessa nova fase do Governo Federal como estratégia para a retomada do crescimento econômico.
Danilo, ao conversar com este portal, destacou a importância do diálogo entre os Governos Federal e Estadual para o Ceará garantir os recursos destinados a obras de infraestrutura. ‘’O vice-presidente Michel Temer não é movido pelo ódio, nem rancor. Ele fará um Governo de diálogo e eu não posso me furtar a trabalhar pelo meu Estado’’, disse Danilo, que irá atuar para uma boa relação entre a União e o Governo do Ceará.
Danilo – único cearense que integrou a comissão especial da Câmara Federal que pedia a abertura do processo de impeachment contra Dilma por crime de responsabilidade fiscal, sempre manteve proximidade com Michel Temer. Ambos conviveram por quase duas décadas no PMDB.
Em 2015, Danilo saiu do PMDB, rompeu com o Governo Federal, se filiou ao PSB e passou a defender mudanças nos rumos políticos do País. Ao votar na noite de domingo pelo impeachment, disse que, somente com um novo comando, o Brasil redesenhará os caminhos do desenvolvimento econômico e social.
‘’Acredito que agora temos que retomar o crescimento do País. Com tranquilidade e responsabilidade, vamos trabalhar pela volta da capacidade administrativa do Brasil e recolocá-lo na via do desenvolvimento’’, disse Danilo, após a conversa com Michel Temer.
Segundo Danilo, se o Senado confirmar o afastamento de Dilma e a posse de Michel Temer como presidente da República, uma das primeiras medidas a serem adotadas pelo novo Governo é uma ‘rearrumação de casa’, com o corte de ministérios e redução de mais de 20 mil cargos comissionados.
Durante a conversa no Palácio Jaburu, Michel, conforme Danilo Forte, voltou a usar a expressão ‘sacralizar as instituições’, fortalecimento das instituições como um caminho para o Governo recuperar a credibilidade, dar estabilidade econômica ao País e implantar ações que dêem esperanças para os trabalhadores recuperarem o emprego.
Cumprida a missão de contribuir para a abertura do processo de impeachment de Dilma e, após duas semanas consecutivas em Brasília, Danilo Forte retorna ao Ceará para discutir a formação de alianças do PSB com outros partidos na disputa pelas Prefeituras de cidades do Interior e da Grande Fortaleza.
ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário