Rádio Líder FM de Acopiara

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jornal espanhol detona atuações de Marcelo e Danilo


Jornal culpa Marcelo pelo segundo gol sofrido - Fabian Bimmer/Reuters
Depois de uma boa vitória no clássico espanhol contra o Barcelona, o Real Madrid entrou em campo contra o Wolfsburg, na Alemanha, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, e decepcionou a torcida merengue:derrota de 2 a 0 e situação difícil para o duelo no Santiago Bernabéu.

O jornal Marca, da capital espanhola, não poupou criticas a atuação do Real e elegeu os culpados pelo revés desta quarta-feira. Entre eles está a dupla de laterais brasileiros Danilo e Marcelo, ambos titulares do duelo.

A publicação resumiu a partida de Danilo da seguinte maneira: “Ele estava no centro das atenções, especialmente após o grande jogo de Carvajal no Camp Nou. E o brasileiro não teve seu dia. No ataque só cruzou bolas imprecisas e na defesa viu Draxler o deixar louco. Na jogada do pênalti foi incapaz de pará-lo no mano a mano. Voltou ao time titular e não melhorou em nada em relação à Carvajal”.

Já sobre Marcelo, o jornal o chamou de “desesperado” a ponto de fingir agressão de Arnold que provocou um tumulto entre os jogadores de ambas as equipes. A matéria também lembra que “o segundo gol saiu de uma arrancada pelo seu lado”.

A culpa do gol é dividida com Sérgio Ramos. O Marca defende que o zagueiro não está na sua melhor temporada e que, assim como no Camp Nou, não jogou bem, deixando Arnold antecipá-lo antes de marcar.

Ainda sobraram criticas a Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane. O jornal reclama que o português, que sempre aparece quando o Real não está bem, também não estava em um bom dia para salvar sua equipe e na chance que teve após grande passe de Isco, falhou no um contra um.

Já o técnico foi cobrado por sua falta de capacidade de reação. 

“Quatro dias depois da exibição de Carvajal no Camp Nou, doía os olhos vê-lo no banco. Zidane, que deu uma aula no banco do Camp Nou, não teve jogo de cintura e recursos para colocar o Real Madrid em um jogo que escapava pelas suas mãos. As trocas, de fato, fizeram com que o time acabasse apenas com um meio-campista, Casemiro, e com uma mescla de cinco jogadores avançados (Bale, Cristiano, Jesé, Isco e James)”, escreveu o jornal espanhol.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário