Rádio Líder FM de Acopiara

sábado, 16 de abril de 2016

PPS defende impedimento de Dilma Rousseff


Deputado Rubens Bueno, líder do PPS, discursa a favor do impeachment / Antonio Cruz/Agência Brasil
Com uma bancada de oito deputados, o PPS foi o 16º partido a fazer seu discurso no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na maior parte dos discursos feitos no início da manhã de deste sábado, dia 16, a posição a favor do impedimento de Dilma teve por base críticas à condução do governo nas políticas econômicas, além de criticar crimes sob investivação na Operação Lava Jato.

Em seu discurso, o deputado Arnaldo Jordy (PA) lembrou que o PPS é "herdeiro do PCB" e criticou os argumentos apresentados pelos governistas, de que não houve crime de responsabilidade praticado por Dilma Rousseff. "Tentam caracterizar como se não houvesse dolo, e isso é mentiroso. O impeachment está previsto na Constituição; as pedaladas são outro nome para crimes fiscais".

"Acolher os argumentos do ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, José Eduardo Cardozo, significa nos redimir do que fizemos ao ex-presidente Fernando Collor. Teríamos de fazer uma estátua para ele, porque muito mais crimes praticou a presidente Dilma. Vamos ao impeachment com a responsabilidade de construção de um país melhor para os brasileiros", acrescentou.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário