Rádio Líder FM de Acopiara

terça-feira, 12 de abril de 2016

Em apuros, Real Madrid se apega à história e a Cristiano para evitar zebra

Casemiro-x-Luiz-Gustavo (Foto: infoesporte)
Real Madrid precisará fazer um grande jogo nesta terça-feira, em uma mistura de competência e sorte, para conseguir inverter a boa vantagem conquistada pelo Wolfsburg nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após perder a partida de ida na Alemanha por 2 a 0, o time merengue tem de vencer por três gols de diferença no Santiago Bernabéu para se classificar às semifinais da competição, ou por 2 a 0 para levar a decisão à prorrogação. Qualquer vitória do Real por dois de saldo a partir dos 3 a 1 dará a vaga aos alemães, por conta da regra de gols fora de casa. O duelo começa às 15h45 (horário de Brasília).
A partida desta terça também traz alguns duelos interessantes. Artilheiro da Champions, Cristiano Ronaldo vai encarar a zaga brasileira formada por Dante e Naldo, que não foi vazada no jogo de ida e levou a melhor na primeira parte do confronto.
E no meio-campo chama atenção o cruzamento entre os volantes Casemiro e Luiz Gustavo. O primeiro teve crescimento surpreendente no Real Madrid, tem sido muito elogiado por Zidane, companheiros de equipe e imprensa espanhola, mas segue fora da seleção brasileira. Já o segundo, que foi titular na última Copa do Mundo, é figurinha constante nas listas de Dunga e também tem muita moral no Wolfsburg, não à toa é o capitão do time. Quem levará a melhor?
Prováveis escalações:
Real Madrid: Keylor Navas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo: Técnico: Zinedine Zidane.
Wolfsburg: Benaglio, Vieirinha, Naldo, Dante e Ricardo Rodríguez; Luiz Gustavo, Guilavogui, Bruno Henrique, Arnold e Draxler; Schürrle. Técnico: Dieter Hecking.
Árbitro: Viktor Kassai (Hungria).
Assistentes: György Ring (Hungria) e Vencel Tóth (Hungria).

globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário