Rádio Líder FM de Acopiara

domingo, 27 de março de 2016

Santos pega o São Paulo para ampliar tabu na Vila

Dorival tem vários desfalques neste domingo - Ivan Storti/Santos FC
Invicto em clássicos na Vila Belmiro há 11 jogos, o Santos tenta ampliar a estatística neste domingo diante do São Paulo, às 18h30, pela 12ª rodada Campeonato Paulista. A Rádio Bandeirantes transmite a partida.
Líder do grupo A com 22 pontos, o Peixe pode encaminhar a classificação para as quartas de final em caso de vitória. A equipe pode abrir 8 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado Linense restando apenas 3 jogos para o fim da primeira fase.

O técnico Dorival Júnior terá bastante trabalho para escalar a equipe, já que são vários os desfalques por conta das convocações das seleções olímpicas e principal. Zeca, Thiago Maia, Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira estão fora do jogo.

Já o Tricolor vive situação distinta. A equipe não vence um clássico há 10 meses. A última vitória foi justamente contra o Santos, por 3 a 2, no primeiro turno do Brasileirão do ano passado.

A grande novidade da equipe de Edgardo Bauza é o retorno do volante Thiago Mendes, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Botafogo-SP na última quarta-feira. Já o meia Paulo Henrique Ganso é desfalque por suspensão.

band uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário